quinta-feira, 18 de abril de 2013

Chegou uma Caixinha - Coisas de Menina Shop.

Bom Dia amigas e amigos =D
Hoje venho com uma novidade MARAVILHOSAAA...
Mais uma Parceria aqui com o Blog uhuuuuuuuuul...
Loja Coisas de Menina Shop
 A loja é incríveeeeel...e sabem o que mais me encanta na loja? a variedade de produtos para cabelos uhuuuul....sim porque quem vos escreve quase não tem cabelos né? haha
Além de produtos para cabelos de diveersas marcas e valores,a Loja também trabalha com maquiagens e bijuterias SIIIIM...EU DISSE BIJUTERIAS e uma mais linda que a outra \õ/ 

Colar de corujinha LINDOOOO...
Anel de corujinha
E OS PREÇOOOS? Eu nem acrediteiiiii...MUITO BARATO =O

Acesse a loja e confira ;^) 

A loja disponibiliza para vocês minhas Leitoras lindas e maravilhosas um Códido que lhe dará 5% de desconto na sua compra UHUUUUL...

CÓDIGO DE DESCONTO: gabi05

BOAS COMPRAS \Õ/

A loja me enviou um Protudo para eu testar e contar para vocês o que eu achei iiiiiupiiii...Gravei um vídeo abrindo a caixinha hihi
Assista ao vídeo =D espero que gostem!






Nenhum comentário:

Postar um comentário