terça-feira, 23 de abril de 2013

Chegou uma Caixinha UhuuuuuL


Olááááááá...Tudo bem com Vocês? Espero que sim =D
Comigo tudo Ótimo Graças ao bom Deus que me cuida e Guia os meus caminhos eeee a loja Make Up Paradise ( exportadorabrasil.com ) que me surpreendeu com um presente MARAVILHOSO \õ/
(Clique nas imagens para ampliar )



Estou APAIXONADA por essa belezura =O é íncríveeeeeeel...

Esses Blushes são LINDOOOOS...
desde rosados à terrosos *-*
As sombras são pigmentadas e não tem cheiro  
Nas fotos eu não consigo deixar a cor real =/
E os batons? ADOREEEEEEEEEEEI...
Essa Paleta é COMPLETAAA...
                           Assista ao vídeo!

 

Compre na Make-Up Paradise e use

meu Código de Desconto :GABISANCHES

Site da Loja: www.exportadorabrasil.com

                            BOAS COMPRAS


                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário