terça-feira, 28 de maio de 2013

Get ready with me (Maquiagem)

Boa Tarde 
Hoje o vídeo é de uma maquiagem simples que fiz para um passeio a tarde com o maridão.
A maioria dos produtos utilizados no decorrer do vídeo são da loja http://www.makeparadise.com.br/ 
lembrando que vocês podem estar utilizando o meu código de desonto nas suas compras GABISANCHES e assim ganhar de 7% a 15% de descontoooo...uhuuuul quem não gosta né? E tem maaaaiiiiis...a loja tem um carinho especial com suas clientes e sempre envia brindes com a sua compra WOOOOL...
Então chega de papo e vamos assistir ao vídeo?
Espero que gostem \õ/

5 comentários:

  1. Gabi adorei o video e sabe eu tb não gosto de sair com o cabelo olhado, mas enfim adorei tudo vc sempre arrasa;

    Bjs
    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Minha net hoje tá mega lenta... já posso chorar por não ver o video??? Tô mega curiosa.

    Adoro seus videos...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. PARTICIPA DO MEU BLOG LINDAAAA

    http://andrea-dicasfarmaceuticas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei...

    Te acho engraçadissima...rs

    Beijoks

    Juliana Cabral

    momglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir